Garantia eHoreka
Todos los productos comercializados por eHoreka estão destinados para uso profissional, industrial ou semi-industrial, e não se lhes aplica a regulamentação sobre bens de consumo do Real Decreto Legislativo 1/2007 nem a Lei 23/2003.
A garantia ajusta-se ao estipulado pelo Código de Comércio, dependendo das condições oferecidas pela marca ou distribuidor, podendo ser de 6 meses, 1 ano ou 2 anos. Todos os produtos da eHoreka incluem uma garantia padrão direta do fabricante. Ficam excluídos o deslocamento e mão de obra, assim como a má utilização dos produtos. A garantia não cobre os gastos derivados do envio das peças.
É essencial notificar qualquer falta de conformidade dentro dos 7 dias posteriores à sua detecção. Para informação adicional sobre condições de compra, pós-venda e garantia, por favor contate nossa equipe de pós-venda.
Exclusões de Garantia
- Danos por manipulação, manutenção, configuração ou instalação inadequados.
- Uso de peças não autorizadas ou modificações sem autorização do fabricante.
- Desgaste habitual, uso de combustíveis refrigerantes, avarias por dureza da água, entre outros.
- Danos causados pela incorreta manipulação, manutenção, configuração e instalação do equipamento por pessoal não qualificado.
- Manuseio inadequado do produto ou por ter forçado seu funcionamento.
- Instalações ou combinações de produtos não aprovadas pelo fabricante.
- Transporte ou armazenamento inadequado, corrosão, abrasão, falta de limpeza e uso indevido ou maus tratos.
- A garantia não cobre gastos derivados da montagem de elementos que dificultem o livre acesso aos equipamentos ou a seus componentes.
- Avarias derivadas por uma pressão de água excessiva, voltagem, pressão ou fornecimento de gás inadequados.
- Os produtos, as peças ou componentes atingidos no transporte ou durante sua instalação.
- Os equipamentos que não tenham passado pelos trabalhos de manutenção uma vez a cada 12 meses.
- A garantia não cobre os custos e despesas ocasionados para acessar o equipamento ou sua instalação.
IMPORTANTE: Em caso de troca de produto defeituoso, requer-se uma caução de 20% do valor do produto, com um mínimo de 50 €, reembolsável após verificar que o defeito não foi causado pelo cliente.
A garantia não cobre os custos de acessibilidade ao equipamento ou sua instalação, nem os danos durante transporte ou instalação. Os equipamentos devem receber manutenção anual e, em caso de depósitos de água quente, revisão anual do ânodo por um Serviço Oficial.